João Tomás e Meyong para mais tarde recordar

segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Numa jornada da LIGA ZON SAGRES que tinha como pano de fundo o SC BRAGA x FC PORTO, foi o VITÓRIA FC x RIO AVE que entrou para a galeria dos melhores jogos da competição. Tudo, graças aos "jovens" albert MEYONG e JOÃO TOMÁS que, aos 32 e 37 anos decidiram assinar, em Setúbal, um "hat-trick" cada um.


Aos 32 anos, o camaronês MEYONG continua a mostrar que quem sabe nunca esquece. Depois de ajudar directamente o seu Setúbal a eliminar o SPORTING CP na TAÇA DE PORTUGAL, o "veterano" continua a marcar e a passear classe pelos relvados portugueses. Com os três golos frente ao RIO AVE FC, o avançado chegou aos 9 no campeonato, partilhando com JACKSON martínez a liderança da lista dos melhores marcadores, e continuará certamente, a ser um ícone do futebol português.


E se o setubalense merece aqui o seu destaque, o que dizer de JOÃO TOMÁS, que, aos 37 anos, continua a ser uma referência no futebol lusitano. Além de ter sido decisivo, com três golos, na vitória (5-3) dos vilacondenses, frente ao VITÓRIA, o avançado atingiu ainda no BONFIM a redonda marca dos 100 golos no campeonato português. O "Jardel de Coimbra" chegou também aos 7 golos na presente edição da liga, e mostra que a idade não pesa quando a maior qualidade é marcar golos.

Para quem se limita a apreciar o talento de jogadores como JACKSON, óscar CARDOZO, rodrigo LIMA ou ÉDER, aconselho a acompanharem, com atenção o desempenho destes dois atletas.

0 bolas ao poste:

Enviar um comentário