O Mourinho de Cabo Verde

domingo, 3 de fevereiro de 2013


Durante a última semana, LÚCIO ANTUNES, um nome praticamente desconhecido para muitos amantes do desporto rei, tornou-se figura de destaque em toda a imprensa mundial.
Com 46 anos, o cabo-verdiano que estagiou ao lado de josé MOURINHO, fez história ao levar, pela primeira vez, a sua seleção à fase final da CAN e, como se não bastasse, apurou ainda os "Tubarões Azuis" para os quartos-de-final da prova.

Além de festejar efusivamente no relvado, a passagem da fase de grupos, o técnico fez a delícia de todos ao cantar em plena conferência de imprensa e, ao estilo do colega do REAL MADRID CF, chamou para a sua equipa toda a atenção. Afirmou que "o Cabo Verde não tem medo de nenhuma seleção" e que a sua equipa tinha o objetivo de "conquistar a TAÇA DAS NAÇÕES". Um pensamento sem dúvida grandioso para um estreante nestas andanças.

O Cabo Verde acabou por, na última noite, ser eliminado da CAN, frente ao Gana - derrota por 2-0 - e apesar de, reconhecida e merecidamente, ter caído de pé, também na derrota LÚCIO ANTUNES fez recordar o "Special One". Atirou que "a melhor equipa vai para casa", questionou a organização da CAN dizendo que "queriam ver o Gana ser apurado para as meias-finais" e ainda criticou a arbitragem, pondo em causa a escolha de um juiz das ilhas Maurícias. Se não soubesse que tinha estagiado com MOURINHO... talvez não demorasse muito a adivinhar.

0 bolas ao poste:

Enviar um comentário